domingo, 24 de junho de 2007

Onde você busca sua energia?!

A semana E.R. me ensinou muitas coisas, uma melhor que a outra, sendo assim não poderia me esquecer do episódio.... "FRIGOBAR"!

Cheguei quarta no hospital e despejei minhas coisas no Frigobar, passei todos os dias procurando como ligava aquela geringonça, porém só entrei a regulagem do termostato. Pode parecer ridícula essa história, mas encontrei como gelar minhas águas (paixão da minha vida), sucos e refris no sábado de manhã.... hahahahaha (não me chame de loira, pois sou 100% grisalha agora...hehehe...é que minha loirisse evoluiu). =]

Bom, voltanto a história, aconteceu o seguinte, sábado pela manhã minha mãe me ligou para saber como estavam as coisas, e como não paro quieta dei um chute na tomada do "excelentíssimo" e adivinha o que aconteceu?!?!

Eis que o frigobar disse:
- "TICK, TICK"

E tcham, tcham, tcham........ ELE FUNCIONOU!

Mas o que quero mostrar com essa história tão boba?!

Responderei com outra pergunta...

• Onde você procura sua energia?!
• Quanto tempo da sua vida você já perdeu buscando a TOMADA certa?!
• Você já acionou o botão de liga e desliga?!

Digamos que o frigobar seja você (hmmmmm...que geladinho, hein?!?!) e que o cabo de força seja Deus e que o botão on/off (liga e desliga para o leigos... hehehe) seja Jesus.

Por mais que você esteja ligado em Deus ( diz ser católico, espírita, evangélico,...) se você não acionar o botão Jesus nunca irá funcionar. E quanto tempo você ainda quer perder?!

Jesus disse:

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Acredito que você entendeu o "x"da questão:

Jesus é o único caminho que leva todos nos até Deus (coisa que religião e igreja alguma conseguiram fazer até hoje), mas Ele não invade sua vida, a decisão tem que ser sua, abaixo citarei dois versículos, que são alguns passos que devem ser tomados para que você "se ligue" em Jesus:

1º Abrir a porta do seu coração para que Ele possa morar, habitar em sua vida.

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20

2º Reconhecer sua pequenes, saber que você tem falhas e que essa falhas (pecados) é que te afastam de Jesus, se arrepender e pedir perdão e delcarar com seus lábios que Ele é o Senhor e Salvador de sua vida.

"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Rm 10:9-10

=========================================================

Se por acaso você se sentiu tocado ao ler essa msg ou a achou estupida e grosseira, é só mandar um comentário, responderei numa boa.


Deus abençoe,

Boa semana,

3 comentários:

mundodeari disse...

Tia Dé....
Que legal o texto...
Realmente é verdade...
Se realmente nao ligarmos o "botao" Jesus, de nada me adianta o meu crer em Deus...
;)
Bjo e ate maiss

Anônimo disse...

Realmente, tomo pra minha vida isso. Ando meio cansado de uma certa conformidade por parte da minha vida. Acho que falta ligar de forma correta esse "botão".
Bjão Dé.
Fica com Deus

F´abio.

Anônimo disse...

bom o negócio é chutar o "frigobar" pra ve se ele se antena e funciona de vez!